APRENDA: Como instalar emulador de Android e Jogar POU em seu PC, em breve mais postagens sobre android. Qualquer duvida deixe seu comentário.
Escolhe uma das 2 opções de download logo abaixo.





1º Opção                                                 2º Opção
Depois de clique no botão logo acima, clique em fechar propaganda para fazer o download, não precisa esperar nada.


Postar um comentário

  1. Respostas
    1. Sim sim, meu amigo instalou no PC dele que tem o windows 8 e funcionou.

      Excluir
    2. eu n comsegui baixar o emulador como q baixar??

      Excluir
  2. no meu ta aparecendo para se cadastrar eu mom cadastrei mas continuor pq?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Da certo também, já instalei no windows 7. Obrigado espero te ajudar.

      Excluir
  4. O meu é windows 7, e ai apareceu Error25000. Bluestacks currently doesn't recognize your grophics card. It is possible your graphics drivers may need to be updated. Please opdate them and try installing again

    ResponderExcluir
  5. man O meu da o problema 25000 Fixed Ajuda man eu Sei que tu pode fazer isso por Vois! Grato:ReNaN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue passo a passo o vídeo e confere se os seus drivers estão todos instalados corretamente.

      Excluir

 
Top